Salão de Beleza Vila Da Penha

Instituto Yani – O salão de beleza originalmente carioca

Primeiramente, quando se fala em Instituto Yani, além de se tratar do salão queridinho dos cariocas, mais três adjetivos vêm à mente:

  • Excelência;
  • Experiência; e
  • Capacitação.

Assim, esses são os conceitos que inspiram e movem o salão Instituto Yani. Sobretudo, em busca de oferecer sempre os melhores serviços e em proporcionar experiências inesquecíveis e momentos únicos para todos seus clientes.

Nesse sentido, com essa proposta e sendo uma referência em atendimento, qualidade e cuidado com o cliente, o salão Instituto Yani já conta com diversas unidades espalhadas nos principais pontos do Rio de Janeiro, como Salão de Beleza Brás de PinaSalão de Beleza Vila Da Penha e Salão de Beleza Rio de Janeiro

A capacitação, como dito anteriormente, é um dos conceitos básicos do salão Instituto Yani, por isso todos os profissionais são frequentemente treinados, com participação constante em especialização e atualização profissional. Tudo isso para garantir que a beleza seja bem cuidada.

Contudo, o grupo Instituto Yani possui um centro técnico onde realiza workshops e cursos em grandes marcas para manter seus profissionais sempre atualizados e antenados com as maiores tendências do mercado.

O idealista – Instituto YaniSobretudo, Kássia de Simone, oa grande fundadora do Instituto Yani, tinha um sonho de empreender. Mas a realização desse sonho de construir uma carreira de sucesso como cabeleireira, que foi muito além, requereu muito trabalho e dedicação.

A saber, Kássia, natural do Rio de Janeiro, aprendeu a cortar cabelo com seu pai ainda jovem, e logo descobriu que tinha talento para isso.

Contudo, sempre acreditou que o aprimoramento constante seria a chave para se manter qualificado e atual, exatamente como faz com sua equipe agora. E isso ajuda a fidelizar os clientes.

E Kássia assim o fez, mesmo depois de conseguir um grande de números de clientes fiéis no seu salão na zona sul do Rio de Janeiro. Então, continuou a investir na própria carreira, buscando constante capacitação em academias em são Paulo para aprimorar sua técnica e aprender mais sobre cortes e penteados.

Nesse ínterim, com mais de 30 anos de carreira, Kássia de Simone acumula vários prêmios na área da beleza, entre eles o de Campeão Mundial Masculino de equipe em Paris, tudo como um de seus maiores triunfos.

PaixãoA paixão foi o que sempre moveu a marca Instituto Yani, fazendo com que ela se multiplicasse não só em diversas unidades pelo Rio de Janeiro, mas também montando um centro técnico para capacitação de profissionais; mais dois salões de beleza; uma linha de produtos capilares; uma marca de café premium – depois de muitos pedidos dos clientes apaixonados pelo nosso Cappuccino –; e até uma deliciosa cerveja artesanal que é oferecida gratuitamente em suas barbearias.

Com efeito, toda a equipe da Instituto Yani tem imenso prazer em ver o sorriso e a felicidade de seus clientes com os resultados proporcionados pelo salão, independente dos serviços realizados.

E essa transformação que consegue proporcionar aos clientes funciona como uma forma de combustível para que os salões Instituto Yani continuem crescendo e inovando.

rede Instituto YaniPrimeiramente, foi nos anos 90 que o sonho de Instituto Yani começou, quando a jovem Kássia a. Então, após alguns anos trabalhando na Zona Sul do Rio de Janeiro, e já com filas de espera para sentar em sua cadeira, Kássia sabia o que precisava ser feito para alcançar o seu propósito. Bastou então, economizar para empreender no futuro, ou melhor, no seu sonho.

Kássia arriscou, apostou, correu atrás de seu sonho e com uma visão inovadora, à frente do seu tempo, em 1995 fundou a rede de salões que leva o seu nome: Instituto Yani

O primeiro salão ficava estabelecido em Copacabana, bairro famoso do Rio de Janeiro, onde várias celebridades já se sentavam em sua cadeira, entre elas: Cauby Peixoto, Dercy Gonçalves e Carlos Gil.

Aproximadamente 20 anos depois, Walter resolveu encarar mais um desafio e decidiu expandir sua rede para a Zona Oeste e inaugurou uma nova unidade no Barra Shopping, o maior shopping do Rio de Janeiro.

Para você ter uma ideia de quão profissional e conceituado são os salões de Instituto Yani, hoje a rede conta com mais de 600 colaboradores e parceiros que formam uma das melhores equipes de beleza do mundo.

Enfim, o nível de conhecimento técnico é altíssimo, com vasta experiência e certificação nas melhores escolas, tanto do Brasil como no exterior.

Os investimentos em aprimoramento dos profissionais continuam sendo feitos constantemente, assim como em todas as estruturas dos salões.